Criar Tabelas no Laravel (Migrations)

O Laravel possui um recurso chamado Migrations que permite gerenciar as tabelas do banco de dados.

Com este recurso é possível criar as tabelas, alterar a estrutura, definir a ordem de criação de cada tabela e fazer relacionamentos entre elas.

Os arquivos de migrations (estrutura das tabelas) ficam em database/migrations/
Por padrão o Laravel já traz duas migrations, você pode abrir os arquivos 2014_10_12_000000_create_users_table.php e 2014_10_12_100000_create_password_resets_table.php para ver a estrutura destas tabelas.

O arquivo de migration 2014_10_12_000000_create_users_table.php tem a estrutura padrão da tabela users (utilizada para fazer login no sistema).

O arquivo de migration 2014_10_12_100000_create_password_resets_table.php contém a estrutura da tabela password_resets, utiliza para resetar a senha do usuário.

NOTA: A ordem de criação tabelas é definida pelo nome do arquivo, ou seja, neste caso a tabela users é criada antes da tabela password_resets. O sistema de Migration do Laravel mantém a data de criação no mome do arquivo para ordenar de forma correta, sendo assim não gera erros no momento de criar uma tabela quem contém relacionamento com outra tabela.

Criar todos metodos model e classe.

php artisan make:model Product -m -c -r

-m Para criação de Migration
-c Para criação de Controller
-r Para criação dos métodos Resource